quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ok, vamos continuar testando...

Como todos sabem, a grande finalidade dos testes é verificar se algo está funcionando da maneira adequada ou não. Estou aqui eu, em plena madrugada, brincando de virar blogueiro, lendo todas as informações e pormenores de como proceder na criação de um blog gratuito. Hora botar a mão na massa e ver como funciona isso na prática.
Vamos testar os tipos de fonte, assim como as cores, e os vários tamanhos.

ok, as letrinhas passaram no teste.

Alguns links:


Vamos testar este depois...


E quanto a imagens?


Massa, véio!

Próximo passo, vídeos:

Nanda Abrahão e o hit "Pode Pescar". Brinca com quem tá quieto, vai...

...Continua no post #3 !

3 comentários:

  1. Cara, muito manero esse vídeo da Nanda Abrahão. Estou adorando o blog, é muito divertido, tem vários conteúdos e muito humor. Não consigo ficar um dia sem acessar o Maluquem Experimento, já viciei. Parabéns ao autor.
    PAZ...

    ResponderExcluir
  2. EU PARTICULAMENTE ACHEI CRIATIVO,ONDE NA MÚSICA SERTANEJA REINA O MACHISMO,ENFIM UM GRITO DE "Ñ AGUENTO MAIS"DAS MULHERES.MAS O Q GOSTEI MESMO FOI DA VOZ E CARISMA DA CANTORA,RSRSRSR.PARABÉNS NANDA ABRAHÃO.KKKKK

    ResponderExcluir
  3. CARACA, mermão, eu nao acredito que Nanda Abrahão acessa o mesmo site que eu. Ela é uma talentosa cantora e compositora. é uma honra para o cara que gerencia esse blog ter a visita de Nanda Abrahão.
    PAZ...

    ResponderExcluir