segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícias Fresquinhas

Saudações, pessoal!

Uma das coisas mais legais pra que curte podcast é ouvir seu nome citado pelos participantes.
Ainda não tive a oportunidade de participar ativamente de nenhuma edição, diferentemente de meu padawan Jonathas Celso do Nascimento. Mas ouvi meu emblemático e sonoro nombre ser pronunciado por duas vezes.
A primeira vez foi no Jovem Nerd em um episódio do Nerdcast de 2009 sobre Watchmen (procure lá, feinho. Pra te ajudar, é a partir do minuto 00:02min.) onde Alexandre Ottoni e Azaghäl citam um desenho que fiz em parceria com meu supra citado comparsa e enviamos pra lá.
A segunda vez... bem, estava eu ontem ouvindo o então inédito Podcast MDM n.113, edição que você pode encontrar no http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo (só lembrando que este Melhores do Mundo não é o famoso grupo de comédia do Joseph Climber, e sim o sétimo maior blog de quadrinhos do Brasil). Tava lá de bobeira, ouvindo os participantes esculhachando os trolls e seus comentários, quando aos 54min e 58seg o MDM Poderoso Porco pronuncia a seguinte expressão: "O 'Luciano Abrahão, o fã número 1 do MDM' soltou uma sugestão para o próximo podcast de nostalgia..."
Caraca, maluco... me pegou de surpresa nessa hora. Lembrei que havia lotado os posts do MDM pra ver se justamente aparecia citado em algum pod. E funcionou. Apesar do comentário ter sido lido parcialmente, pelo menos não me xingaram, o que foi algum progresso.
Abaixo o meu comentário na integra extraído do próprio site:
Comentário de: Luciano Abrahão - O Fã número 1 do MDM ·http://www.maluquemexperimento.blogspot.com
Sugestões para o próximo de Nostalgia:

- Wuzzles (alguém se lembra?);
- Os desenhos Looney Tooneys como Pernalonga, Papa-Léguas, Pepe Le Pew...;
- O seriado Curto-Circuito;
- A febre das Tartarugas NINDJAs;

PAZ...
PermalinkPermalink07.03.11 @ 01:32


É isso aí, gaReLa. Vivendo e aparecendo.

PAZ...

- Luciano Abrahão um dia gravará seu próprio Podcast.
- Seg. 21-03-2011 02:56a.m.

2 comentários:

  1. VC É O MELHOR,O MELHOR!!! COMO O MUNDO AINDA NÃO GRITOU ISSO?ARGH...TE ADORO!!! VC É O MELHOR,O MELHOR MESMO!!!!DE VERDADE!!!!

    ResponderExcluir