domingo, 1 de abril de 2012

Notícias Exclusivas de Primeiro de Abril

“Curtindo a Vida Adoidado” será refilmado

Clássica comédia oitentista será “rebootada” para atrair público contemporâneo.

E será em 3D!


Califórnia – Um dos exemplares mais cults do cinema para adolescentes dos anos 80 ganhará uma refilmagem pelos Estúdios da Fox, recém detentora dos direitos da obra. Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller´s Day Off, no original) terá uma nova versão programada para invadir as salas de cinema no verão de 2013.
O encarregado da direção da nova empreitada será Michael Bay.

Na trama original, o estudante Ferris Bueller, interpretado pelo ascendente Matthew Broderick, aplica os mais inusitados golpes para matar um dia de aula, arrastando consigo sua namorada e seu amigo tímido e medroso, e levando o diretor de sua escola à loucura. Segundo Sarah Pezziño, do site Hollywood Viewer, o novo roteiro terá algumas mudanças que serão necessárias para melhor aceitação junto ao público jovem contemporâneo. “Este novo roteiro já estava pronto há quase uma década. Realmente, não achamos que seria um bom exemplo se o protagonista fosse retratado matando aula. Foi então que tive um lampejo: E se Bueller direcionasse toda esta energia para não perder um dia de aula? Imagine que ele enfrentasse vários desafios que o impedisse de chegar à escola. Achamos que seria uma abordagem, no mínimo, inusitada! (risos)”, teria dito Uwe Boll, o novo roteirista, a Pezziño.

Outra mudança notada com relação ao filme antigo é sobre a narrativa. Enquanto antes a história era contada pelo próprio Ferris Bueller (que inclusive chegava a conversar com a câmera), desta vez, ela seria toda observada pelos olhos de dois personagens: os dois guardadores de carros que tomam conta da Ferrari do pai de Cameron. Segundo Uwe Boll, eles seriam observadores de toda a trama e serviriam de “ponte” entre os personagens e o expectador, o que otimizaria a assimilação do filme. Taylor Lautner e Anthony Anderson foram contratados para interpretar a dupla de guardadores.


Ainda segundo o casting, o trio principal será formado por Sam Worthington (Ferris Bueller), Kristen Stewart (Sloane Peterson, sua namorada), e Shia LaBeouf (Cameron Frye, o amigo). Selena Gomez interpretará a irmã de Bueller, papel que pertenceu a Jennifer Grey, e Brandon Routh será o “cara drogado da delegacia”, anteriormente interpretado por Charlie Sheen. Tommy Lee Jones fechou contrato para personificar o Diretor Rooney, enquanto Eddie Murphy e Lucy Liu serão os pais do jovem protagonista.

Worthington atuando como Bueller: "Mãe, tô com febre, ó!"

"Será que o Ferris brilha quando mata aula?"

Tava pensando assim, ó: e se ao invés de uma Ferrari, colocarem um Camaro?"


A canção que Ferris canta no desfile de rua não será mais “Twist And Shout”. Michael Bay, que recebeu carta branca do estúdio, colocará o protagonista cantando “Alejandro”, de Lady Gaga, destacando que atualmente “ninguém sabe quem são os Beattles (risos)”. A Ferrari, no novo filme será azul, e não vermelha. “Sentimos que a cor vermelha ativa a personalidade agressiva dos jovens, e queremos passar uma mensagem positiva com esta nova visão de Curtindo... (risos)”, justificou Bowl.

- Já viu quem eles chamaram pra fazer a gente no novo filme?

- Não me interessa, seu drogado!

- A Hanna Montana e o carinha do Superômi Returns!





O entusiasta Tommy Lee Jones não conteve a excitação após ser escalado para o papel de Ed Rooney.


Lucy Liu e Eddie Murphy farão os pais de Ferris Bueller.

Sobre o futuro, Michael Bay e Uwe Boll disseram que, após o reboot de “Curtindo...”, adorariam colocar as mãos na franquia “De Volta Para o Futuro”. “Temos conversado bastante sobre consertar alguns erros do antigo roteiro, (risos)”, contou Bay.

"Imagina o Dr. Brown com um tanto assim de C4 amarrado na cintura..."


- "Priorizamos apenas a sutilidade!"

PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário