domingo, 22 de agosto de 2010

Arte Postada em Durepoxi

Saudações, pessoal!
O Arte Postada de hoje é um pouco diferente.
Trago a vocês alguns trabalhos artísticos que não são desenhos, nem pinturas, nem desenhos digitais. São esculturas. Na verdade são mini esculturas, pois cada uma mede cerca de 7 ou 8 cm.


Eu as modelei usando durepoxi, aquela resina cinzenta usada em pequenos reparos domésticos. Depois elas foram pintadas com tinta acrilica de tecido, e por fim usei base de unha para selar as peças, para que pudéssem ser manuseadas sem problemas.


Eu chamo essa nova forma de arte de broks. Aqui trago a vocês os personagens do Quarteto Fantástico. Quando der eu coloco fotos dos outros broks que eu fiz.


Espero que tenham gostado.
PAZ...
.
.
.
Luciano Abrahão é ilustrador, blogueiro e ex-modelador de durepoxi. A falta de tempo é seu inimigo mais Fantástico.
Que tal modelar um comentário?

7 comentários:

  1. Gostei cara.
    Aceita encomendas?
    Abraço
    Gustavo

    ResponderExcluir
  2. PÔ, velho... No momento não estou pegando encomendas não, porque não posso manipular o Epoxi. O material cru é tóxico e minha menininha pode ser afetada. Mas estou pensando em usar biscuit futuramente, se isso ocorrer eu posto aqui no site e te comunico também. Avraços.
    PAZ...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Abras..
    Sou seu fã de coração.
    Paz ..Dias claros

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Georgy.
    Figuraça, grande artista.
    Avraço.
    PAZ...

    ResponderExcluir
  5. Escuta a voz do povo..... he he he he!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa repetaculares, vc me deu idéias!

    ResponderExcluir