domingo, 29 de agosto de 2010

Resultado da Enquete Eleitoral

Saudações, pessoal!

Nosso blog continua firme, apesar dos cada vez mais longos hiatos entre os posts. Mas é graças a você, que é parte dos milhões que nos visitam, que continuamos trazendo novidades sempre que possível.
E é pensando no longo período de hibernação que trago o resultado de nossa última pesquisa, onde queriamos saber "Qual será o candidato mais votado em 2010".

Sim, este pseudo-banner xexelento foi montado no Paint!

Tivemos incríveis 10 votos distribuidos da seguinte forma:
5 votos para Mulher Melão
4 votos para Tiririca
1 voto para Batoré

Simoní não obteve nenhum voto, mas também eu acho que ela não se candidatou. Eu devia estar de fogo quando coloquei o nome dela nas opções, sei lá. Isso que dá criar uma enquete sem pesquisar antes. De qualquer forma, pensem nisso: é mais fácil dois comediantes da "Praça é Nossa" ou uma "dançarina" exibicionista serem eleitos do que uma cantora que todo mundo conhece desde que ela tinha 5 aninhos.
É por isso que eu digo, galera: pensem bem no que vocês vão fazer no dia da eleição, pois a urna não é um vaso sanitário.
Esse é o meu recado deixado com um aVraço.

PAZ...
.
.
.
- Luciano Abrahão nunca trabalhou no IBGE, mas adora coletar dados em pesquisas de opinião.
.
- E você, em quem votaria? Comenta aí...
.

2 comentários:

  1. AH NÃO,EU Ñ VOTEI!!!!!IA IMPATAR PQ ACHO Q TIRIRICA PODERIA GANHAR.UM POLÍTICO BEM CARA DOS Q JÁ EXISTEM:CHEIO DE PALHAÇADA,FALA BEM ENROLANDO....TUDO A VER

    ResponderExcluir
  2. E voces sabiam que o batoré já está no seu primeiro mandato? Ou seja, esta não é sua primeira candidatura.

    PAZ...

    ResponderExcluir